Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » Amigas da presidente Dilma criaram a vaquinha para que ela pudesse realizar viagens pelo Brasil

Em artigo para o Bem Blogado, o jornalista Washington Luiz Araújo fala sobre a campanha de financiamento coletivo que foi realizar para garantir à presidente Dilma Rousseff o direito de viajar e denunciar o golpe. Ele inclusive nomeia duas das mais de 10 mil pessoas que contribuíram com a causa, as idealizadoras da vaquinha virtual, Celeste e Guiomar, amigas de Dilma desde a época da ditadura.

“Celeste e Guiomar se juntaram para que milhares de pessoas se juntassem para doar e minimizar a mesquinharia de um governo golpista que tolhe Dilma de seu direito de ir e vir”, contou Araújo. “Continuem contribuindo para os voos de Dilma, para que ela decole por um Brasil sem golpe. Para que o Brasil alce os voos mais altos de que tanto precisa, sobretudo em nome daqueles que, depois de muitos esforços, estavam conseguindo começar a sentir o chão sob os pés”.

Do Bem Blogado

Por Washington Luiz Araújo

Celeste e Guiomar.  A primeira tem 74 anos e a segunda,  72. Ambas amigas da presidenta Dilma Rousseff desde a triste época do golpe de 1964.  Elas não mereciam, nem ninguém, mas  estamos vivendo uma outra triste época de golpe. Celeste e Guiomar se juntaram para que milhares de pessoas se juntassem para doar e minimizar a mesquinharia de um governo golpista que tolhe Dilma de seu direito de ir e vir. Aliás, tentou tolher, mas Celeste, Guiomar e, enquanto escrevo aqui, mais 10.041 pessoas,  uniram-se para doar recursos financeiros, que até agora totalizam R$ 659,654,00, para que Dilma possa viajar  pelo Brasil denunciando o golpe de que  foi vítima.

Celeste, o nome diz tudo, vem do Céu, e Guiomar, fui buscar o significado, vem do germânico:  “Célebre Combate”. Não precisa dizer mais nada. Só agradecer aos céus, à Celeste e à  Guiomar, pelo célebre combate que nos convocaram.

Continuem contribuindo para os voos de Dilma, para que ela decole por um Brasil sem golpe. Para que o Brasil alce os voos mais altos de que tanto precisa, sobretudo em nome daqueles que, depois de muitos esforços, estavam conseguindo começar a sentir o chão sob os pés.
Obrigado, Celeste e Guiomar.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply