Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » A senadora Gleisi Hoffmann diz que após a posição do MPF o processo de impeachment da presidente Dilma deve ser arquivado

Em vídeo postado nas redes sociais, a senadora Gleisi Hoffmann comentou a decisão do Ministério Público Federal, que inocentou a presidente Dilma Rousseff no caso das pedaladas fiscais.
"É essa acusação que embasa o pedido de impeachment. E agora? O que fará o Tribunal de Contas da União? E o Senado Federal?", questionou a senadora.
Em sua decisão, o procurador da República Ivan Cláudio Marx, responsável pelo caso aberto no MP do Distrito Federal, pediu arquivamento do inquérito nesta quinta-feira 14.
Na última sexta, ele já havia pedido o arquivamento de um caso semelhante relacionado ao BNDES. Na decisão de hoje, ele foi ainda mais contundente e levantou suspeitas sobre "eventuais objetivos eleitorais" com as "pedaladas".
Segundo a senadora, a única solução possível é o arquivamento do pedido de impeachment, uma vez que está comprovada a inocência de Dilma. (Com o 247)
Assista abaixo:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply