Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Michel Temer está furioso com a entrevista que a presidente Dilma Rousseff concederá a Luis Nassif na EBC

A presidente afastada Dilma Rousseff dará uma entrevista amanhã para a TV Brasil e a indicação é que aproveitará a oportunidade para acusar o presidente interino Michel Temer de golpista.
A entrevista será conduzida pelo jornalista Luis Nassif, que retomou o programa depois do retorno de Ricardo Melo à presidência da EBC. A pedido da EBC, o governo já providenciou a logística necessária à entrevista.
Michel Temer não está nada satisfeito com o retorno de Melo e muito menos com o que sabe que Dilma dirá dele. O desfecho do caso, aliás, só fez aumentar a insatisfação do presidente interino como advogado geral da União Fábio Osório.
Melo obteve uma liminar do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), para voltar ao comando da EBC porque Osório decidiu não contestar o pedido de recondução do jornalista ao cargo.
Osório teria alegado que, na condição de advogado-geral da União, não poderia interferir numa disputa entre dois presidentes. Nomeado por Dilma nos últimos dias de governo, Melo foi exonerado logo depois que Temer assumiu à presidência da República.
Por Jorge Bastos Moreno e Jailton de Carvalho em “O Globo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply