Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Marco Feliciano (PSC-SP) e o humorista Gregorio Duvivier brigam ao vivo em programa

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) e o humorista Gregorio Duvivier protagonizaram uma discussão ao vivo durante o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na última terça-feira. Durante a entrevista que concedia ao lado dos colegas de Porta dos Fundos Totoro e Rafael Portugal, Duvivier citou processos que o pastor moveu contra o grupo – o que acabou fazendo com que Feliciano decidisse ligar para o programa e discutir ao vivo com o humorista.

– Ele mente muito. Este rapaz precisava ter um pouco mais de juízo. Quando ele fala, por exemplo, que não é petista. Assume, rapaz. Ele é mais vermelho do que o próprio Fidel Castro – disse o pastor, que continuou – Por que não faz piada com o Islã? Com o Estado Islâmico? Com Maomé? Por que faz só com o cristianismo? 

Gregorio, que estava no estúdio e é o único que aparece no vídeo publicado pelo canal do programa, ri enquanto o deputado faz as perguntas e responde de maneira irônica:
– Porque não tem nenhum deputado islâmico roubando o meu dinheiro.

Quando assume a palavra, Duvivier responde que faz piadas com políticos religiosos "porque tem uma bancada evangélica gigante que impede toda lei progressista de passar no Brasil":
– O que o senhor faz é criminoso. Quando que pedi voto para Dilma? Você está dodói, nunca fiz isso na vida. Olha só você está fazendo uma acusação sem fundamento. Desviar dinheiro público que é crime, e o senhor sabe muito bem.

Durante a discussão, o humorista ainda lembra do vídeo em que o pastor aparece pedindo o cartão de crédito de fiéis durante uma pregação, ao que Feliciano responde que aquilo era "uma brincadeira" e que o vídeo é antigo, mas que hoje não repetiria as palavras.

O debate termina com Feliciano admitindo que processou o grupo "para chamar atenção" para a causa cristã e que "quer ser amigo" de Duvivier. O pastor ainda o convida para um debate cara a cara.

– Tenho mais o que fazer – responde Duvivier.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply