Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » Jornalista da Veja fica indignado com o procurador Deltan Dallagnol pelo envolvimento da cúpula do PMDB com a corrupção

Indignado ao ver a cúpula do PMDB do presidente interino Michel Temer critica e acusada de obstruir a Justiça, o blogueiro de Veja Reinaldo Azevedo deu um chilique contra o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato.
Para Reinaldo, Dallagnol "se alinha com o PT e tenta encostar Zavascki e o STF contra a parede" ao dizer que os peemedebistas agiram contra as investigações. "Ele comprou, sem reservas, a tese do PT de que os peemedebistas tramam contra a investigação. Isso é o que diz Lula. Isso é o que diz Dilma. Isso é o que diz José Eduardo Cardozo", diz o blogueiro, para quem o procurador "passa de todos os limites".
Reinaldo diz que "o Supremo não pode ser posto contra a parede como foi" e "a sociedade, o tribunal e os acusados precisam conhecer os motivos" dos pedidos de prisão feitos pela PGR contra os integrantes do governo do PMDB. (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply