Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Assista ao vídeo que mostra o senador Eunício Oliveira (PMDB) sendo recebido no interior do Ceará aos gritos de "golpista"

Clique na imagem para assistir ao vídeo


Do site TVJ1:

O senador Eunício Oliveira (PMDB) participou na manhã deste sábado (18) de uma grande reunião política na cidade de Limoeiro do Norte, organizada pela ex-prefeita Arivan Lucena que agora assume o comando do diretório municipal do partido.

O local escolhido foi o Núcleo de Informação Tecnológica (NIT), no centro da cidade, onde reuniu prefeitos e lideranças políticas de vários municípios do Vale do Jaguaribe e da Capital.

Do lado de fora aguardavam a chegada do senador um grupo de militantes organizados pelo PT e PCdoB, os quais gritavam a todo momento palavras como “golpistas” e faziam menções a delação do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, que cita Eunício como recebedor de propina.

Nadir Chaves, uma das líderes do PT no município de Limoeiro do Norte, atenta para a forma democrática e pacífica que se deu a manifestação. Para ela, o senador é um traidor do Ceará e todo povo brasileiro.

O entorno do local onde acontecia a reunião dos pmdbistas ficou totalmente isolado pela Polícia Militar, com várias viaturas e homens fazendo a segurança.

Lá dentro o senador Eunício Oliveira falava sobre o governo federal e também sobre apoio ao pré-candidato pelo partido no município, José Maria Lucena, que concorrerá ao cargo de prefeito, tendo ao lado o ex-prefeito João Dilmar.

Após o final do encontro Eunício seguiu para Quixelô de helicóptero onde também ocorreu uma convenção do PMDB na tarde do sábado.

Abaixo, o outro vídeo:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply