Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) vai substituir José Pimentel (PT-CE) na comissão do impeachment da presidente Dilma

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) vai substituir José Pimentel (PT-CE) na comissão especial do Senado que analisa o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.
A mudança, anunciada pelo presidente da comissão, Raimundo Lira (PMDB-PB), ainda precisa ser aprovada em plenário, mas Kátia já participa da sessão da comissão desta terça-feira, 28, com os depoimentos de novas testemunhas de defesa da petista.
Ex-ministra da Agricultura da presidente afastada Dilma Rousseff, Kátia tem atuado na Casa para tentar convencer senadores indecisos a votar contra o impeachment. Antes de a abertura do processo ser aprovada no Senado, Kátia Abreu depôs à comissão como testemunha de defesa.
Raimundo Lira anunciou ainda que o senador Magno Malta (PR-ES) deixa de ser suplente. Ele assume a titularidade da comissão, em substituição à senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), nova líder do governo no Congresso.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply