Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » Os golpistas querem calar os cantores Chico Buarque e Cláudia Leitte




Os cantores e compositores Chico Buarque e Claudia Leitte serão alvo de investigação de uma comissão parlamentar de inquérito na Câmara. A ameaça é do deputado Alberto Fraga (DEM-DF), que anunciou a criação da CPI nesta terça (24) durante sessão conjunta com o Senado.


O “macarthismo” da base de sustentação do governo interino ocorre em virtude de os artistas serem contra o golpe de Estado, ou seja, querem que Michel Temer (PMDB) saia já do Palácio do Planalto.

Segundo o parlamentar golpista, Claudia Leitte teria utilizado recursos da Lei Rouanet e, mesmo assim, não teria vergonha de cobrar R$ 400 de ingresso no show.

“Essa mamata vai acabar. Por isso esses artistas assinaram manifesto contra Temer”, discursou Fraga.

Já o senador Magno Malta (PR-ES), da tribuna, afirmou que os artistas são acostumados com o “Mamatório da Cultura” alinhada política e doutrinariamente com o governo deposto [da presidente eleita Dilma Rousseff].

A proposta de ‘CPI dos Artistas’ também foi apoiada pelo deputado Pastor Marcos Feliciano (PSC-PR), que declinou o nome do cantor Lun Santana nos rol dos futuros investigados pela comissão.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

12 comentários:

  1. Quem é acostumado com a mamata? Resposta correta: o pastor de dinheiro para seu bolso, Magno Malta e outros Congressistas que mamam às custas do povo. Só o fato de terem aposentadoria aos 8 anos de trabalho (?) já diz tudo.
    Hipócritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Meu aplauso para Maria Esther Torinho 👏👏👏

      Excluir
    3. Meu aplauso para Maria Esther Torinho 👏👏👏

      Excluir
    4. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍

      Excluir
    5. https://soundcloud.com/gilbertinhocarioca/nao-e-pesadelo

      Excluir
  2. Vocês não tem vergonha de ter o salário que tem as custas do povo, sem fazer o trabalho que tem que ser feito para o povo e ainda serem corruptos.....Porque ela teria vergonha de ganhar através de seu trabalho, do seu suor. Ela........não está roubando, paga quem quiser, ela não obriga ninguém a pagar esse valor. Já vocês....se dão aumento sem autorização da população.

    ResponderExcluir
  3. Veja bem quem quem quer acabar com direitos dos artistas de poder dizer o que sentem em relação a este golpe,um cambada de ratos com salários d marajás,preguiçosos, politiqueiros, e cara de pau, e tantos outros adjetivos

    ResponderExcluir
  4. Eles e que devia ter vergonha de viverem as custas do povo brasileiro e ainda roubam.

    ResponderExcluir
  5. Eles e que devia ter vergonha de viverem as custas do povo brasileiro e ainda roubam.

    ResponderExcluir
  6. Magno Malta, presidenta deposta é o raio que te parta seus golpistas dos infernos! vcs estão agindo como na ditadura no tempo da censura....o Chico já passou por isso! o que eles falaram de errado? o que todo mundo quer? FORA TEMER e leva toda essa cambada podre com vc!!!! inferno!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Todo aquele que defende a robalheira do pt deveria ser pteso

    ResponderExcluir