Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O relator do processo de impeachment contra a presidente Dilma no Senado poderá ser preso

Foto:  Agência Brasil
O senador Antônio Anastasia (PSDB-MG), responsável por relatar irregularidades do governo Dilma no processo de impeachment, pode ser preso a qualquer momento. O tucano é fortemente ligado ao também peessedebista Nárcio Rodrigues, preso ontem (30.05) pela polícia, após comprovação de que está envolvido em ilícitos ocorridos durante gestão do senador à frente do governo de Minas Gerais. Nárcio atuou como secretário de Anastasia e é considerado ainda homem de extrema confiança de Aécio Neves, que por sua vez é o padrinho do relator do golpe no Senado.

Anastasia, através de assessores, negou qualquer envolvimento em escândalos durante seu governo. A polícia e o Ministério Público, contudo, parece que não estão muito convencidos disso e podem pegar também o senador.

Caso Anastasia seja preso devido comprovação de que também está metido nos escândalos que levaram seu colaborador Nárcio Rodrigues à cadeia, ficará cada vez mais evidenciado que o golpista governo Temer não pode ter a menor credibilidade por parte da população. Aliás, pelas denúncias que existem contra o próprio presidente tampão, ele deveria estar era se defendendo nos tribunais, e não na presidência da república.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply