Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Michel Temer mentiu no programa Fantástico, da Rede Globo: A mulher não é advogada, como ele disse

O presidente interino, Michel Temer, citou o fato de a sua mulher, Marcela, ser advogada como justificativa e credencial para trabalhar no governo, caso a presidente Dilma Rousseff seja afastada em definitivo.
Durante entrevista ao Fantástico, a repórter perguntou ao presidente interino se a sua esposa “Tem. Ela é advogada, né, e tem muita preocupação com as questões sociais”, respondeu Temer, que é advogado e especialista em Direito Constitucional. 
No entanto, a assessoria de imprensa da OAB de São Paulo não localizou os registros de Marcela. O conselho federal da OAB também disse que ela não consta nos registros da entidade. "Não consta do Cadastro Nacional dos Advogados o nome da sra. Marcela Tedeschi Araújo Temer. Esse cadastro mostra a relação de todos os inscritos na OAB (profissionais e estagiários) e pode ser consultado aqui", disse a OAB em nota, conforme relato de Época. 
Além de graduado em Direito, para ter a inscrição na OAB é preciso é preciso passar em duas fases do exame de ordem e manter o pagamento da anuidade em dia.  Do 247

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply