Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Jornalista da ESPN faz duras críticas à emissora por convidar Danilo Gentili para participar de um programa

A presença de Danilo Gentili sempre causa polêmica nas redes sociais e até em programas de TV. Desta vez, a participação do líder do “The Noite” em um esportivo da ESPN causou um grande desconforto.
Na última terça-feira (24), Gentili foi um dos convidados do “Bate-Bola” e o ex-diretor de jornalismo do canal e atual comentarista do “Linha de Passe”, José Trajano, foi rígido ao falar do polêmico humorista.
O jornalista criticou nesta sexta-feira (27) a emissora por ter dado espaço a Danilo, que nas redes sociais faz declarações homofóbicas, sexistas, misóginas e racistas.  Vale ressaltar que  o apresentador já foi condenado no caso envolvendo uma doadora de leite e está sendo processado por uma senadora que o acusa de racismo.
Trajano afirmou que a produção do canal é alienada e se disse indignado com os casos de violência sexual que assolam o país. “Porque o canal abrigou esta semana um personagem engraçadinho, que se porta como um sujeito que faz apologia do estupro. Em nome do humor, dizendo que no humor cabe tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele”, declarou o profissional.
Trajano ESPN
Jornalista não cita nomes, mas faz clara referência ao apresentador do SBT
Em seguida, apresentador do SBT apagou um de seus mais polêmicos posts no Twitter, no qual chama de gênio o cara que espera uma mulher ficar bêbada para depois transar com ela.
Do RD1
twitter gentili rd1 ig

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply