Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Dono de helicóptero apreendido pela PF cheio de cocaína, mas foi inocentado, vai ser secretário no governo de Michel Temer

Do Tempo:
O filho do ex-presidente do Cruzeiro e senador Zezé Perrella, Gustavo Perrella, 33, aceitou o convite e deve assumir a secretaria Nacional do Futebol e de Defesa dos Direitos do Torcedor.
Ele foi chamado pelo ministro Leonardo Picciani (PMDB) para compor a nova equipe.
Gustavo Perrella, que já foi deputado estadual em Minas Gerais, espera a oficialização por meio do Diário Oficial da União na semana que vem.
Na última quarta-feira (18), o novo ministro afirmou que não colocaria membros da chamada “bancada da bola”, grupos de parlamentares ligados à CBF na APFut (Autoridade Pública de Governança do Futebol).
Se confirmada a entrada de Gustavo Perrella para a secretaria, estará no comando do Futebol o filho de um dos maiores representantes desta bancada.
Além de ser ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella tem atuado, durante todo o seu mandato, desde 2011, pelos interesses dos dirigentes da confederação, como foi também no caso da aprovação da lei de refinanciamento das dívidas, o Profut, que contrariou alguns clubes, como o Flamengo.
O convite feito a Perrella foi publicado inicialmente por Marcos Paulo Lima, no “Correio Braziliense”.
Pai e filho, os Perrella foram alvo de uma operação da Polícia Federal, que flagrou e apreendeu 445 kg de cocaína em helicóptero pertencente ao então deputado.
Não foram achados indícios de autoria dos dois no caso e, por isso, eles não responderam judicialmente.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

16 comentários:

  1. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-estranha-historia-do-helicoptero-dos-perrella-lotado-de-cocaina-nao-fecha-quer-na-narrativa-quer-na-matematica/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com as falsas acusações, pois você poderá ser processado por calunia e difamação. Eles já foram inocentados pela policia federal e se quer foram acusados pelo crime.
      Informo-lhe que a sua citação ao mesmo, denigre a imagem do Senador Zeze Perrella, serão devidamente encaminhadas para a assessoria juridica do mesmo e as devidas providências serão tomadas.

      Veja o vídeo abaixo, que corrobora tudo que digo. https://youtu.be/k4GY9_3LTRQ #zzprl

      Excluir
    2. Ricardo Mallio Mansur25 de maio de 2016 13:24

      Que medinha, anônimo!

      Excluir
    3. Só com políticos mesmo pra achar um bem dele recheado de cocaína e a polícia depois não achar indícios de autoria. E agora eles usam fakes anônimos pra fazer medo a quem fala, é?

      Excluir
    4. O helicoptero sumiu mais de 2dias, foi ao Paraguay e voltou segundi=o o GPS apreendido, deve ter sido abastecido de combustivel e deve ter um diario de bordo e o dono nao sabia ?

      Excluir
    5. Todo corrupto, todo bandido, tem um idiota que o defende.

      Excluir
  2. O Brasil é um país lindo governado por medíocres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram encontrados 450 kg de cocaina no helicoptero, no caso,de propriedade dos Perrela e ninguem sonha de quem é a droga?"Brasil qual e o teu negócio o nome do teu sócio? confia em mim.....Brasil!"

      Excluir
  3. O Brasil é um país lindo governado por medíocres

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Mallio Mansur25 de maio de 2016 13:15

    O esquema, guardada as devidas proporções funciona assim: O helicóptero está para os Po+Rélla assim como o Brasil para Lula e Dilma! Sacou a malandragem? Usa mas não me envolva! Nós nunca sabemos de nada! NUNCA! Mas, o lucro é sagrado! 50% líquido! As despesas, piloto e combustível são por conta e "risco" dos mulas! Só não façam mais que uma viagem por dia...

    ResponderExcluir
  5. Quanto pó ainda vão esconder embaixo do tapete...
    desgoverno satânico-neoliberal
    Pmdb quadrilh32anosnopHoder

    ResponderExcluir
  6. Noojoooo....ainda colocam fakes ameaçadores. Escondem a cara ... preocupaçao TIPICA DE BANDIDOS. GOLPISTAS, TRAFICANTES e MUITO MAIS QUE SE SABE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo, qual tua teoria, de quem seria esta droga, quem foi o malvado que quis incriminar o inocente senador? hahahaha

      Excluir