Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » A mídia golpista esconde 40 mil pessoas recepcionando Dilma em Belo Horizonte

Por quanto tempo a mídia golpista conseguirá esconder uma nação inteira se levantando contra um golpe Estado? Hoje (20), por exemplo, ela [a velha mídia] ocultou 40 mil pessoas recepcionando a presidente eleita Dilma Rousseff em Belo Horizonte.
A presidente legítima foi à capital mineira participar da abertura do 5º Encontro Nacional de Blogueiros. (Abaixo, assista ao discurso).
A manifestação popular pelo Fora Temer seguiu até o Hotel Othon, onde se realiza o evento de blogueiros e ativistas digitais. O povo pedia “Volta, Dilma”, “Volta, querida” e “Dilma, guerreira da pátria brasileira”.
A presidente eleita retribuiu à multidão belorizontina dizendo que “nós iremos resistir”.
Já dentro do evento, na abertura do encontro, Dilma reforçou que o governo Michel Temer é ilegítimo e fruto de um golpe. Ela também apontou o programa golpista como um retrocesso.
“O caráter provisório é importantíssimo. O processo é um golpe. É provisório, porque é ilegítimo, porque não é produto da eleição direta, não é produto do desejo popular. O povo que votou em mim não queria este programa de governo que está sendo implantado. É um retrocesso”, discursou.
Bem humorada, Dilma ironizou os golpistas: “Este governo está batendo o recorde dos desmentidos. Num dia dizem uma coisa. No dia seguinte, desmentem o que disseram. Mas deixam a suspeita fundada de que aquilo que desmentiram é aquilo que eles realmente acreditam”.
Assista ao discurso de Dilma:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply