Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » A audiência do programa Fantástico da Rede Globo desaba com a entrevista com o Michel Temer

Com a entrevista do presidente interino Michel Temer (PMDB), o Fantástico de ontem (15) teve uma de suas piores audiências dos últimos anos. A revista eletrônica da Globo marcou 17,9 pontos, menor audiência para um dia ordinário desde 20 de dezembro (leia mais aqui). Vale lembrar que durante a entrevista, houve panelaços e apitaços em todo o país.
O jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, comentou o dado:
"Temer não teve audiência por não despertar interesse.
Ele é um não personagem. Ou só é se fisicamente ao recordar o antológico “Múmia Paralítica”, que o ator Pedro Farah fazia quando o professor de mitologia abilolado interpretado por Agildo Ribeiro desandava nos seus elogios a Bruna Lombardi.
O papel que desempenha não representa nada a não ser se dispor à traição para a completa entrega do país ao capital, através de outro presidente, Henrique Meireles – este sim, real ao ponto de ganhar um “estamos torcendo pelo senhor” deprimente da profissional posta lhe fazer escada na Globo.
Se até no Supremo é o tempo dos desavergonhados, porque a moça interessada em sua carreira global seria austera?
Ao contrário de Temer, Meirelles tem cara de bobo e não é nada bobo. E que, mesmo sem falar a verdade inteira, não mente escandalosamente dizendo que não vai criar impostos, mexer nas aposentadorias ou cortar mais o já dilacerado gasto público brasileiro.
Temer não tem futuro e sabe disso."
Leia na íntegra o texto do Tijolaço aqui.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply