Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » A Rede Globo ameaça demitir executivo, mas ele ameaça contar tudo que sabe sobre a corrupção na emissora

A investigação do FBI americano sobre pagamento de propinas nos negócios envolvendo compra de direito televisivos dos principais torneios de futebol do Planeta gerou uma crise interna na Rede Globo que estourou, ontem, em reunião de diretores da emissora com o executivo Marcelo Campos Pinto.

O clima foi tenso.

Responsável pela ligação da Globo com o mundo da cartolagem (CBF, Federações e clubes), Pinto foi pressionado a pedir demissão, mas o dirigente retrucou, ameaçando “botar a boca no trombone”.

É grande o temor que os detidos, em delação premiada, possam, de alguma maneira, comprometer a emissora.

Demitir Campos Pinto seria a maneira de expor publicamente que a Globo teria sido vítima de negócios realizados pelo executivo à margem do conhecimento dos diretores.

Mas como explicar a origem dos pagamentos mensais (que, evidentemente, não saíram dos bolsos do funcionário), milionários, aos dirigentes ?

Se para o público a solução imaginada é colocar a culpa no “bode expiatório”, internamente, o executivo, já com poderes diminuídos, é acusado de jogar para os dois lados, por vezes, em benefício maior da cartolagem.

A maior rede de televisão do pais vive um drama que nem mesmo seus melhores roteiristas de novelas poderiam imaginar.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

9 comentários:

  1. A MÁSCARA COMEÇO A CAIR!! OBA!! LIMPEZA E INTERVENÇÃO NA GLOBOSTA JÁ!! FORA GLOBO!! VÃO ROUBAR NO INFERNO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba mesmo! Mas tá demorando muito, tanto quanto a prisão de Cunha!

      Excluir
    2. Rapaz será um páreo duro, viu, pois lá no inferno Satanás reina desde que foi expulso do Reino de Deus.
      Ele é presidente do inferno há muito tempo e não quer mídia negativa no inferno e muito menos concorrência para tirá-lo do cargo.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. rede de esgoto isso é um lixo que não tem vez na minha casa !!!!

      Excluir
    4. “SHELL VEM COM TUDO PARA CIMA DO PRÉ-SAL” – ESTE É O GOLPE, OS CARAS VÃO METER A MÃO E OUTRAS COISAS MAIS…
      >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/06/10/shell-vem-com-tudo-para-cima-do-pre-sal-este-e-o-golpe-os-caras-vao-meter-a-mao-e-outras-coisas-mais/

      ESTE É O GOLPE!!!
      TODA A BANDALHEIRA MOSTRADA, OS ERROS, AS CAGADAS, A CORRUPÇÃO E AS SACANAGENS, APENAS UMA FORTE CORTINA DE FUMAÇA A NOS CEGAR!! UMA CORTINA DE FUMAÇA PARA ESCONDER AS SACANAGENS SOB NOSSO TETO!

      – TUDO É SÓ PARA ESCONDER O PRINCIPAL OBJETIVO DO GOLPE: VENDER O PRÉ-SAL E PRIVATIZAR A PETROBRAS!

      NADA É POR ACASO, NADA É APENAS INCOMPETÊNCIA, NADA APARECE SE A QUADRILHA NÃO QUISER! TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, TODAS AS MANCHETES DAS ABERRAÇÕES DO TEMEROSO PRESIDENTE INTESTINO DE MERDA SOMENTE TÊM UM OBJETIVO:

      >> ESCONDER O PRINCIPAL OBJETIVO DO GOLPE: VENDER O PRÉ-SAL E PRIVATIZAR A PETROBRAS!!

      MUITOS TRILHÕES DE DÓLARES; AS PETROLEIRAS INTERNACIONAIS ESTÃO DE OLHO NESTE “NEGÓCIO DO SÉCULO” E FINANCIAM A DEFESA DO PROJETO DE LEI DO SENADOR JOSÉ SERRA (PSDB/SP) COMO “UMA LEI MAIS SEXY DO QUE O CARNAVAL” NO BRASIL.
      PESSOAL, O BACANAL ESTÁ ABERTO
      E O CU É O NOSSO!

      ESTAS SÃO AS RAZÕES QUE O IMPEDIMENTO DA PRESIDENTA DILMA TENTA CAMUFLAR, ASSIM COMO A ELIMINAÇÃO DO PT DO GOVERNO E DO PAÍS – OS GOVERNOS DE ESQUERDA, PT, PCdoB E ALGUNS POUCOS OUTROS, SÃO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA PETROBRAS E A VENDA DO NOSSO PRÉ-SAL.

      A GBOBO GBOEBELLS E SEUS CUPINCHAS ESTÃO LEVANDO UMA GRANA PRETA NESTA NEGOCIADA, “MAIS SEXY DO QUE O CARNAVAL”, NAS PALAVRAS DOS PETROLEIROS INTERNACIONAIS!
      A GBOBO GBOEBELLS E SEUS CUPINCHAS ESTÃO LEVANDO UMA GRANA PRETA NESTA NEGOCIADA, “MAIS SEXY DO QUE O CARNAVAL”, NAS PALAVRAS DOS PETROLEIROS INTERNACIONAIS!

      Excluir
  2. Olha com o dinheiro roubado, compraram todos, a globo nem mostrou ou acompanhou o povo nas ruas se mostrou nao deu forças

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos foi dinheiro deles mesmos

    ResponderExcluir